quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeiro dia.

Hoje acordei disposta a ser outra pessoa. Deixar a compulsão, gula, vontade tudo isso ficou para traz.
Acordei por volta de 11:00 hs. Eu que faço o almoço, isso me deixou preocupada, mas fui em frente.
Fiz café preto*. Tomei 250 ml com adoçante.
Fiz o almoço, mas só comi quando senti fome.
Por volta de 13H 30mim almocei 5 folhas de alface, 2 rodela de batata assada com cebola e azeite, 1 colher de arroz e feijão (com muita pimenta vermelha*).
Depois de almoçar tomei 1 xic. Pequena de café.
Sai para passear com meu Cachorrinho.
Por volta das 17H e 30 min tomei um Danone de 86 kcal.
Fui dançar “Just Dance” no Wii, fiquei 1h e 10 mim.
Fiz 150 abdominais.
As 22H tomei 2 xícaras grandes de chá com adoçante e 1 colher de chá de mel.
Agora estou só na água e mascando chiclete.

* Café preto, Pimenta, Canela e Gengibre ajudam a acelerar metabolismo, isso quer dizer queimar calorias mais rápido!

Meu dia já esta se acabando! Então por hoje eu fui muito bem J
Amanhã a batalha continua.
Beijos e Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário