sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu confesso...

Hoje pra acabar com meu dia, acordei as 15:00 hs com o interfone tocando.
Levantei-me daquele jeito. Pensando em como seria o dia de hoje.
Tive vários sonhos, neles eu comia igual louca, e tentava mia, mas era quase impossível, tinha vários empecilhos pra eu mia. =X
Mas minha preocupação de hoje era: se acordei tarde, vou passar menos tempo gastando calorias, então tenho de ingerir menos.
Tomei meu “café da manhã”:
100 ml café preto + chá verde
100 ml de chá mate
50 ml de água
50 ml de leite
1 colher pequena de farinha de soja
10 cm² de folha de alga nori.
Depois do café comecei uma faxina na cozinha, eu estava disposta a perder o medo do local, me tornando mais forte.
Mas por volta de 17:20 hs eu peguei as batatas assadas, e fiquei olhando para elas.
Eu não estava com fome. Mas quando vi, eu já tinha comido uma rodela com pimenta. Mas piorando me veio pensamentos de fazer um bolo enorme, para comer com geléia... Enfim comi mais duas rodelas da batata.
Eu tinha resolvido que ia ser mais forte. Iria agüentar a culpa de comer sem fome, me punindo e não comendo mais nada. Iria me exercitar e pronto.
Mas minha mãe me chamou parar tomar caldinho e eu aceitei! Em seguida meu vizinho me chamou para comer pizza, mas eu disse que ia sair com minha mãe.
Ser Mia é foda! Antes de sair eu tomei chá com torrada, tomei leite, comi bolachinhas com a geléia. E fomos no caldinho, La até que me comportei. Tomei 2 cumbuquinhas só.
Mas o pior ainda estava por vir.
Passamos no mercado... Comprei um saco de sonho de valsa e 2 caixas que vem 40 bombons importados =’(
Eu perdi as contas de quantos bombons eu comi, comi pizza também. Resumindo comi muito. Miei muito. Eu confesso a mia nunca saiu de mim. Ela esta comigo desde meus 15 anos. Eu tenho 22 agora! Eu preciso me juntar a Ana novamente. Preciso voltar a ter dignidade.
Estou arrependida e amargurada.
Mas amanhã é um novo dia né!
Minha barriga já esta doendo de fome.
Estou tomando uma mistura de chá mate + chá verde + café preto agora, já tomei um laxante.


Amanhã tudo vai ser diferente! GO ANA GO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário